INICIAL  |  A CÂMARA  |  MESA DIRETORA  |  VEREADORES  |  ATOS OFICIAIS  |  NOTÍCIAS  |  SIC - CONTATOS
 
 

CINOMAR VOLTA a reivindicar implantação de Rua de Lazer

O vereador solicitou ainda que se regulamente o horário para circulação de trenzinho de animação. Além do volume alto, a locomotiva circula altas horas dá noite, perturbando o descanso da população.


Edson T. dos Santos
Vereador Cinomar Correa (PPS)

Edson T. dos Santos
Da reportagem local

O vereador – Cinomar Correa (PPS) voltou a sugerir implantação do programa "Rua de lazer", em todos os bairros da cidade. Ele justificou sua propositura, encaminhada pela segunda vez ao governo icemense, enfatizando que o lazer é essencial para manutenção da saúde de crianças e adolescentes.

“Por essa razão, venho sugerindo a sua implantação. Além disso, é uma forma de ocupar mais o tempo de nossos jovens, não permitindo que fiquem expostos a ociosidade das ruas”, justificou o vereador, dizendo que não exige investimentos vultosos e pode ser incluído no calendário de atividades escolar, durante todo ano.

Segundo o vereador o programa traz muitos benefícios para os jovens. “A Rua de Lazer é uma opção lúdica, saudável e apreciada por todos, razão pela qual deveria ser implantada, com o intuito de levar jogos, diversão e muito lazer para a comunidade jovem, através da coordenação de professores e monitores”, destacou Cinomar.

Locomotiva Volante

Na mesma sessão, o vereador solicitou ao governo que se regulamente o horário para circulação do trenzinho de animação para as crianças. “O trenzinho que visa o entretenimento para crianças em nossa cidade, atualmente, contraria o bem estar da população e tornou-se motivo de várias reclamações”, afirmou o vereador, dizendo que a referida locomotiva volante, circula pelas ruas do município, em horários que não são compatíveis, ou seja, altas horas dá noite. “O volume do som é muito alto, causando grande desconforto à população”, denunciou, frisando que o governo municipal precisa impor regras para a realização deste tipo de entretenimento.



 

   A CÂMARA    O LEGISLATIVO    ATOS OFICIAIS    O MUNICÍPIO
História da Câmara Mesa Diretora Atas das Sessões História do Município
Conheça a Câmara Vereadores em Exercício Pautas e Ordem do Dia Símbolos
Funções da Câmara Ex-Vereadores Pesquisar Leis e Decretos Números
Atividades Legislativas Comissões Permanentes Pesquisar Proposituras Telefones Úteis
Funcionários Galeria de Presidentes Portal da Transparência Site da Prefeitura
Glossário Legislativo Funções do Vereador Normas Jurídicas Links Úteis
Contatos / Fale Conosco Legislaturas Editais  

www.camaraicem.sp.gov.br