VEREADOR CONSEGUE R$ 400 mil para Icém

O recurso que será destinado para obras de infraestrutura urbana, foi disponibilizado pela Casa Civil do Estado, após efetivação de emenda parlamentar do deputado – Roberto Engler.

Vereador Ronei Máximo (PPS)

O professor e vereador – Ronei Máximo (PPS), conseguiu junto ao deputado estadual – Roberto Engler (PSDB), a liberação de R$ 400 mil de emenda parlamentar. Na semana passada, o vereador recebeu um ofício do gabinete do deputado, comunicando que o recurso solicitado por ele, para ser aplicado na obra de prolongamento e duplicação da Avenida Balbina Ribeiro da Silveira, já estava assegurado.

Gabinete do Deputado

Segundo ofício do deputado estadual – Roberto Engler, a atuação do vereador – Ronei Máximo foi de suma importância para a liberação do recurso. "O motivo de minha correspondência, mais do que comunicar a liberação da verba, é para ressaltar a importância de sua atuação durante o longo processo que se desenvolveu, até que o convênio que estabeleceu o repasse, pudesse ser assinado”, assinalou o deputado, no ofício encaminhado ao vereador.

Legislativo Icemense

Para o vereador, essa é sem duvida uma conquista importante para infraestrutura urbana e desenvolvimento do município. “Eu não poderia deixar de agradecer ao deputado – Roberto Engler, pelo seu companheirismo e dedicação para com o nosso município”, reconheceu Ronei e concluiu: “A obra de prolongamento e duplicação da Avenida Balbina Ribeiro da Silveira, é uma reivindicação antiga, e trabalhamos, juntamente com a prefeita, para que a cidade ganhe mais uma obra de infraestrutura importante para o desenvolvimento”, destacou o vereador.