INICIAL  |  A CÂMARA  |  MESA DIRETORA  |  VEREADORES  |  ATOS OFICIAIS  |  NOTÍCIAS  |  SIC - CONTATOS
 
 

MESSIAS DO BAR pede a implantação do programa Refis Municipal

O vereador ainda sugeriu ao governo icemense, que se amplia de forma significativa, visando o bem estar da população e de animais, a vacinação de pelo menos 80% de cães e gatos.


Edson T. dos Santos
Vereador Messias do Bar (PT)

Edson T. dos Santos
Da reportagem local

Visando a implementação da arrecadação, o vereador – Messias Paulo Ribeiro (PT) sugeriu ao governo municipal que se implante o programa  “Refis Municipal” em 2015. “O programa facilitará a quitação de débitos de IPTU, uma vez que, atualmente muitos contribuintes, em virtude do sistema de cobrança atual, não conseguem colocar seus impostos municipais em dia”, justificou o vereador, lembrando que o programa irá aumentar a arrecadação do município. “Com este programa, já implantado em vários municípios de nosso Estado, a prefeitura facilitará para os contribuintes o pagamento de seus impostos, e de contrapartida, aumentará sua arrecadação”, destacou o parlamentar, dizendo que vários munícipes o tem procurado, cobrando um sistema eficaz para o recebimento do IPTU.

Vacinação de Animais

O parlamentar ainda encaminhou propositura à prefeita, solicitando que se amplie a vacinação de cães e gatos do município. Segundo o parlamentar, apenas 20% dessa população animal, são vacinados. “A vacinação de cães e gatos é de extrema importância para a prevenção de uma série de doenças graves. Além disso, quanto mais cães e gatos forem imunizados, maior será a proteção, uma vez que, a imunização em massa produz o chamado efeito rebanho”, destacou o vereador, dizendo que o município deve assegurar o bem estar da população e dos próprios animais



 

   A CÂMARA    O LEGISLATIVO    ATOS OFICIAIS    O MUNICÍPIO
História da Câmara Mesa Diretora Atas das Sessões História do Município
Conheça a Câmara Vereadores em Exercício Pautas e Ordem do Dia Símbolos
Funções da Câmara Ex-Vereadores Pesquisar Leis e Decretos Números
Atividades Legislativas Comissões Permanentes Pesquisar Proposituras Telefones Úteis
Funcionários Galeria de Presidentes Portal da Transparência Site da Prefeitura
Glossário Legislativo Funções do Vereador Normas Jurídicas Links Úteis
Contatos / Fale Conosco Legislaturas Editais  

www.camaraicem.sp.gov.br