INICIAL  |  A CÂMARA  |  MESA DIRETORA  |  VEREADORES  |  ATOS OFICIAIS  |  NOTÍCIAS  |  SIC - CONTATOS
 
 

VEREADORES DESTACAM trabalho do coordenador de saúde bucal do município

Rogério do Rossírio e o professor – Ronei Máximo, enalteceram a dedicação e competência do odontologista – Aldivani Batista, lembrando que ele, não mede esforços para prestar um serviço humano.


Edson T. dos Santos
Vereadores Rogério do Rossírio (PROS) e Professor Ronei Máximo (PROS)

Edson T. dos Santos
Da reportagem local
 
Os vereadores Rogério do Rossírio (PROS) e o professor Ronei Máximo (PROS), durante a sessão ordinária de terça-feira, 27 de outubro, reconheceram as ações feitas pelo coordenador de saúde bucal de Icém – Dr. Aldivani Taveira Batista. Para os vereadores o Odontologista, há cerca de três anos, com dedicação e competência, vem coordenando o Departamento de Saúde Bucal do município.
 
“Nada mais justo reconhecer o profissionalismo de uma pessoa que não mede esforços, ainda que na maioria das vezes, não tenha as ferramentas necessárias, mas mesmo assim, conseguem oferecer um trabalho de qualidade, se desdobrando para colocar um sorriso de satisfação na boca daqueles, que não têm condições de custear um tratamento odontológico”, reconheceu o vereador Ronei Máximo, dizendo que o coordenador de saúde bucal – Aldivani Batista é um cidadão e profissional, extremamente dedicado e humano. “Ele não mede esforços para amenizar os problemas de saúde bucal das pessoas de nosso município”, acrescentou o parlamentar.
 
O vereador Rogério do Rossírio também não poupou elogios ao Odontologista, lembrando que ele é testemunha de sua dedicação e competência. “Minha filha, por exemplo, tratou de seus dentes com o Dr. Aldivani, e sou testemunha nobre vereador do que está dizendo”, afirmou o parlamentar, durante sessão ordinária, lembrando: “O Dr. Aldivani realmente não mede esforços para atender bem a nossa população, até mesmo quando ele está fora do expediente, porém, se precisar dele, imediatamente, vem socorrer uma pessoa que está com dor dente”, destacou o vereador, finalizando: “A saúde bucal de nossa cidade evoluiu muito, desde que o Dr. Aldivani assumiu a coordenação, agora, cabe ao nosso governo municipal, investir mais no setor, para que Icém, possa tornar-se referência em saúde bucal”, destacou Rogério. 


 

   A CÂMARA    O LEGISLATIVO    ATOS OFICIAIS    O MUNICÍPIO
História da Câmara Mesa Diretora Atas das Sessões História do Município
Conheça a Câmara Vereadores em Exercício Pautas e Ordem do Dia Símbolos
Funções da Câmara Ex-Vereadores Pesquisar Leis e Decretos Números
Atividades Legislativas Comissões Permanentes Pesquisar Proposituras Telefones Úteis
Funcionários Galeria de Presidentes Portal da Transparência Site da Prefeitura
Glossário Legislativo Funções do Vereador Normas Jurídicas Links Úteis
Contatos / Fale Conosco Legislaturas Editais  

www.camaraicem.sp.gov.br