INICIAL  |  A CÂMARA  |  MESA DIRETORA  |  VEREADORES  |  ATOS OFICIAIS  |  NOTÍCIAS  |  SIC - CONTATOS
 
 

ROGÉRIO DO ROSSÍRIO voltou a priorizar melhorias para o CRETI e no Cemitério Municipal

Na primeira propositura o vereador solicita aquisição de um freezer e a contratação de uma professora de hidroginástica substituta para o Clube Recreativo dos Trabalhadores de Icém.


Edson T. dos Santos
Vereador Rogério do Rossírio (PROS)

Edson T. dos Santos
Da reportagem local
 
O vereador Rogério do Rossírio (PROS) voltou a cobrar do governo municipal, a aquisição de freezer para o salão de festas do CRETI e a contratação de uma professora de hidroginástica.
Segundo a justificativa do vereador a cozinha do salão de festas do CRETI não tem freezer. “E por ocasião de festas, a  falta de um freezer, dificulta a realização de eventos neste local, causando transtornos e até prejuízos aos organizadores”, assegurou o vereador.
 
Professora de Hidroginástica
Ele também destacou a importância da contratação de uma professora substituta de hidroginástica para o clube. “O motivo de nossa solicitação, é que a atual professora do clube, encontra-se afastada por motivo de saúde”, explicou o vereador, lembrando que a professora responsável pela hidroginástica do CRETI, retornará somente o ano que vem. “A sua falta prejudica as pessoas que necessitam desta atividade, principalmente, mulheres e idosos”, assegurou o vereador.
 
Jerônimo Machado
O vereador ainda encaminhou outra propositura, sugerindo novamente melhorias para o bairro Jerônimo Machado. Na indicação ele solicita a implantação de iluminação entre o Velório e o Cemitério municipal. O vereador explanou ainda a necessidade de se iluminar e instalar alambrados e pisos
na quadra de esporte construída no bairro. “Há muito tempo a população vem solicitando iluminação no entorno do velório e cemitérios, e da mesma, os moradores do Jerônimo Machado vem cobrando melhorias para quadra de esportes do bairro”, justificou o parlamentar. 


 

   A CÂMARA    O LEGISLATIVO    ATOS OFICIAIS    O MUNICÍPIO
História da Câmara Mesa Diretora Atas das Sessões História do Município
Conheça a Câmara Vereadores em Exercício Pautas e Ordem do Dia Símbolos
Funções da Câmara Ex-Vereadores Pesquisar Leis e Decretos Números
Atividades Legislativas Comissões Permanentes Pesquisar Proposituras Telefones Úteis
Funcionários Galeria de Presidentes Portal da Transparência Site da Prefeitura
Glossário Legislativo Funções do Vereador Normas Jurídicas Links Úteis
Contatos / Fale Conosco Legislaturas Editais  

www.camaraicem.sp.gov.br