GEREMIAS MONTALVÃO prioriza manutenção e limpeza de bueiros

O vereador sugeriu ao governo icemense que cobre da SABESP tais medidas, uma vez que, a população paga para a estatal esse tipo de prestação de serviços.

Vereador Geremias Montalvão (PSB)

Da redação

Na sessão ordinária de terça-feira, 10 de novembro, o vereador Geremias Montalvão (PSB) encaminhou propositura ao governo municipal expondo a necessidade de manutenção, limpeza e dedetização de bueiros e da rede de captação de esgotos do município.

“Há necessidade urgente da realização de dedetização no sistema de captação de esgoto e bueiros, visando  a eliminação de ervas daninhas, os quais com tendem a aumentar com o volume de chuvas”, justificou o vereador, frisando ainda: “Da mesma forma refiro-me às pragas e insetos que podem causar danos à saúde da população e ao meio ambiente”, reiterou o parlamentar.

Montalvão sugeriu ao governo icemense que cobre da SABESP tais medidas, uma vez que, a população paga para a estatal esse tipo de prestação de serviços. “Vale informar que são constantes as reclamações que chegam até a mim, pedindo que seja feito uma dedetização em toda cidade, com herbicida (mata-mato), ou com outros produtos que assegurem o controle de pragas daninhas e a eliminação de insetos como: baratas, escorpiões, moscas, cupins e roedores”, arrematou o vereador.