VEREADORES COBRAM realização de campeonatos de futebol tradicionais no município

Messias (PT) e Rogério (PROS) justificaram a propositura, lembrando que o município não pode permitir que mais uma tradição se acabe no município.

Vereadores Messias do Bar (PT) e Rogério do Rossírio (PROS)

O vereadores Messias do Bar (PT) e Rogério do Rossírio (PROS) encaminharam propositura para a prefeita, cobrando a realização de campeonatos de futebol, voltados para as categorias de veteranos, imigrantes e livre, no mini campo do CRETI. Eles justificaram a solicitação dizendo que esses campeonatos é tradição no município e, que, há anos vem sendo realizado na cidade.

Há ano esses  campeonatos  são realizados no Clube dos Trabalhadores de Icém (CRETI) com grande repercussão em nosso município, porém, este ano, até o presente momento, não foram realizados”, justificou os vereadores na indicação, encaminhada para o governo municipal.

Eles ainda disseram que está havendo inúmeras reclamações. “Estamos recebendo inúmeras reclamações por parte dos adeptos desse esporte”, destacou os vereadores, cobrando providências da administração e da divisão municipal de Esportes. “O governo deve preservar e priorizar o esporte, e da mesma forma, não deixar acabar mais uma tradição, tão querida e tão  saudável em nosso município”, exaltou os parlamentares na propositura.