INICIAL  |  A CÂMARA  |  MESA DIRETORA  |  VEREADORES  |  ATOS OFICIAIS  |  NOTÍCIAS  |  SIC - CONTATOS
 
 

PRESIDENTE DA CÂMARA volta a reivindicar construção de pista de caminhada com iluminação

Pela terceira vez, o vereador Ulisses Kawaguchi (PPS) encaminha propositura ao governo icemense, reivindicando construção de pista de caminhada com iluminação, na Via Direitos Humanos.


Edson T. dos Santos
Presidente da Câmara de Icém - Ulisses Kawaguchi (PPS)

O vereador-presidente da Câmara de Icém (SP) Ulisses Kawaguchi (PPS), na última sessão ordinária da Casa, ocorrida na terça-feira (24/11), voltou a encaminhar propositura para o governo icemense, solicitando novamente, a construção de pista de caminhada com iluminação pública na Via de Direitos Humanos, sentido Usina de Marimbondo/guarita de Furnas.

Ele justificou sua reivindicação, lembrando que essa é a terceira vez que encaminha propositura a prefeita, solicitando a referida infraestrutura urbana. O parlamentar ainda disse que sua solicitação, vai de encontro com o anseio de populares que praticam, diuturnamente, caminhada neste perímetro urbano do município.

“Entretanto, não recebi a devida atenção por parte do Executivo”, disse, frisando que continuará insistindo. “A pista de caminhada, com iluminação, significa segurança para os praticantes desta atividade física, tão necessária para quem quer ter qualidade de vida. Por essa razão, o governo municipal deve incentivar e buscar apoio do Estado ou da União, visando recursos para construção dessa pista nos dois sentidos e com iluminação”, concluiu o presidente do Legislativo icemense, lembrando que a implantação desse projeto, destacará ainda mais a infraestrutura da referida via.

 

 



 

   A CÂMARA    O LEGISLATIVO    ATOS OFICIAIS    O MUNICÍPIO
História da Câmara Mesa Diretora Atas das Sessões História do Município
Conheça a Câmara Vereadores em Exercício Pautas e Ordem do Dia Símbolos
Funções da Câmara Ex-Vereadores Pesquisar Leis e Decretos Números
Atividades Legislativas Comissões Permanentes Pesquisar Proposituras Telefones Úteis
Funcionários Galeria de Presidentes Portal da Transparência Site da Prefeitura
Glossário Legislativo Funções do Vereador Normas Jurídicas Links Úteis
Contatos / Fale Conosco Legislaturas Editais  

www.camaraicem.sp.gov.br