PREFEITURA INICIA limpeza da cidade, a pedido do vereador Rogério do Rossírio

O trabalho consiste na retirada de entulhos, roço, capina e na desobstrução de bueiros, que tem sido um grande criadouro do mosquito transmissor da dengue, chikungunya e do Zika vírus.

Servidores da prefeitura de Icém, durante a manutenção e limpeza de bueiros

Da redação

De acordo com o vereador – Rogério do Rossírio (DEM) a Prefeitura de Icém (SP) vem executando a limpeza da cidade e dos bueiros existentes no município.

Ele ressaltou que a medida, que vem sendo coordenada pelo encarregado de serviços de obras – Carlos Pavani, solicitada por ele, consiste ainda no combate ao volume de insetos que se proliferam neste tipo de ambiente, e ao mesmo tempo, aos criadouros do mosquito transmissor da dengue, chikungunya e do Zika vírus.

“Esse trabalho consiste ainda na retirada de entulhos, na limpeza de ruas, roço, capina e também na desobstrução de bueiros nos bairros da cidade, que tem sido um grande criadouro do mosquito transmissor da dengue, chikungunya e do Zika vírus”, disse Rogério do Rossírio, destacando o trabalho que vem sendo realizado pela equipe do encarregado de serviços e obras da Prefeitura – Carlos Pavani.

“Eu não poderia deixar de elogiar o encarregado de serviços, Carlos Pavani e todos os demais servidores de sua equipe pelo excelente trabalho que vem realizado, bem como, de agradecer a prefeita por entender a importância desse trabalho para o bem estar de nossa população”, concluiu o vereador.