PRESIDENTE DA CÂMARA INICIA legislatura, encaminhando mais duas proposituras

O vereador Ulisses Kawaguchi (PPS) solicitou operação tapa-buracos e a transferência da APAE para o prédio da Creche Aparecido Tomé de Rezende, somente após conclusão da nova creche.

Presidente da Câmara de Icém - Ulisses Kawaguchi (PPS)

O vereador-presidente da Câmara de Icém (SP), na primeira sessão ordinária de 2016, realizada na quinta-feira, 11 de fevereiro, solicitou ao governo icemense que execute operação tapa-buracos. Na propositura, ele pede atenção especial para a avenida que liga a cidade a BR-153.

Em sua justificativa, Ulisses alega que as chuvas vêm causando estragos na malha viária do município, principalmente, na via que liga a cidade à BR-153. “Esta indicação foi objeto de reclamação por mim ao diretor municipal de Obras e à prefeita, que reconheceu a necessidade de melhorar nossa infraestrutura asfáltica”, lembrou o presidente do Legislativo e autor da indicação.

Cessão de Prédio

Em outra indicação, encaminhada à prefeita, o presidente da Câmara, solicita a cessão do prédio da Creche Aparecido Tomé de Resende para a APAE, logo que o governo inaugurar a nova Creche, que vem sendo construída na Vila Terruggi.

“A APAE (Associação de Pais e Amigos de Excepcionais ),   entidade filantrópica e sem fins lucrativos, presta relevantes serviços à municipalidade, acolhendo pessoas que precisam de atendimento especial, e atualmente não conta com sede própria”, justificou seu pedido, lembrando ainda que a APAE está fixada em prédio alugado, cujo pagamento de aluguel onera consideravelmente o orçamento do município, que vem passando por uma crise orçamentária bem ampla”, acrescentou Ulisses.