ZÉ EDUARDO COBRA manutenção e limpeza de Praça na Vila de Furnas

O vereador justificou sua indicação, dizendo que a falta de limpeza e manutenção da praça, tem sido alvo de muitas reclamações e de críticas ao governo.

Vereador Zé Eduardo (PROS)

O vereador José Eduardo Ventura (PROS) encaminhou propositura ao governo icemense, solicitando manutenção e limpeza da praça localizada na Vila de Furnas.

“A referida praça necessita com urgência de  roça e carpina em toda sua extensão, uma vez que, tenho recebido inúmeras reclamações dos moradores da Vila Residencial de Furnas, que tem nesta praça, um  local  de entretenimento lazer, porém, precisar receber mais atenção do governo”, justificou o vereador, durante sessão ordinária.