CINOMAR DA FARMÁCIA sugere pintura e reparos na sede da 3ª idade

O parlamentar justificou seu pedido ao governo, lembrando que a sede da 3ª idade, é uma obra que orgulha os idosos do município. Para ele, o valor gasto com a manutenção, seria irrisório.

Vereador Cinomar (PPS)

Já o vereador Cinomar da Farmácia (PPS) encaminhou propositura para a prefeita, solicitando pintura e pequenos reparos na sede da 3ª idade do município.

“O prédio encontra–se carente de manutenção, ou seja,  existe a necessidade de pintura e pequenos reparos”, disse o parlamentar, lembrando que o valor da manutenção não irá onerar os cofres públicos.

“O gasto é insignificante, entretanto, irá valorizar o prédio, que é tão querido e precioso para o bem estar de nossos idosos”, destacou o vereador, lembrando ainda que em breve será inaugurado outro anexo no local.

“E, assim sendo, é justo que se viabilize a manutenção em toda extensão do prédio, com pintura e pequenos reparos”, concluiu Cinomar.