VEREADORES APROVAM Tributo de Cidadania Honorária para fotógrafo de Icém

O popular Paulinho Fotógrafo receberá o principal tributo de um município. A homenagem só é concedida a pessoas, que ao longo de sua vida, têm prestado relevantes serviços para comunidade.

Vereadores aprovaram por unanimidade o Decreto Legislativo de Cidadania Honorária de Icém para o fotógrafo Paulinho, que receberá o título em sessão solene

A Câmara Municipal de Icém (SP) aprovou na sessão ordinária, de terça-feira, 29 de março, a concessão de título de Cidadão Honorário icemense ao fotografo do município – Paulo Machado de Oliveira, popular Paulinho Fotógrafo.

De autoria do presidente da Câmara de Icém – Ulisses Kawaguchi (SD), o Projeto de Decreto Legislativo 001/2016 de 29 de março, que concede ao fotógrafo a cidadania icemense, foi aprovada por unanimidade pela Casa.

Na ocasião, todos os vereadores parabenizaram o presidente do Legislativo pela iniciativa, lembrando que o profissional, ao longo de décadas vem prestando relevantes serviços para Icém, registrando a história do município. Eles ainda destacaram a qualidade do trabalho do fotógrafo e sua postura, enaltecendo que se trata de uma pessoa de caráter inquestionável e, que, a homenagem, era mais que justa.

O tributo será outorgado para o homenageado, em sessão solene, em data que ainda será definida pela presidência da Câmara. “Nada mais justo, homenagearmos uma pessoa que tanto tem contribuído para a história de Icém”, disse o presidente da Casa, complementando sua justificativa: “Por seu desprendimento em servir com dedicação o próximo, principalmente, por ser uma pessoa que também sempre dedicou parte de sua vida, em registrar a história de cada cidadão icemense, não poderíamos deixar de prestar essa homenagem ao senhor Paulinho”, destacou o presidente da Câmara, agradecendo a todos os vereadores.