GEREMIAS DISSE que estaria sendo sacana, se votasse contra o parecer do Tribunal de Contas

“Os gastos com combustíveis dobraram. E não é só isso, dobraram os gastos com material escolar, com compra de material de saúde, tudo praticamente dobrou, em 2012”, afirmou Montalvão.

Vereador Geremias Montalvão (PSB)

O vereador Geremias Montalvão (PSB) iniciou seu pronunciamento, respondendo ao vereador Márcio Valverde, que ele não tinha medo de ninguém e que tinha seu nome limpo; e que se sua mãe ressuscitasse, e fosse prefeita de Icém e suas contas estivessem reprovadas pelo Tribunal de Contas, que ele votaria contra.

Na sequência, o vereador se dirigiu ao edil Messias, dizendo para ele comparar o ano de 2011 com 2012 (ano eleitoral). “Os gastos com combustíveis dobraram. E não é só isso, dobraram os gastos com material escolar, com compra de material de saúde, tudo praticamente dobrou, em 2012”, afirmou Montalvão, dizendo que em quase todos os setores, o Tribunal de Contas mostrou agravantes.

“E as pessoas que fazem esse estudo, são técnicos, estudam para isso. E não podemos discordar desse parecer, uma vez que, todos os conselheiros-relatores do tribunal, foram contras e não há nenhuma ressalva em favor da administração do ex-prefeito”, destacou Geremias, finalizando: “Todo mundo tem defeitos, e colhe o que planta. E não fomos nós que plantamos isso, quem plantou foi o ex-prefeito”.