INICIAL  |  A CÂMARA  |  MESA DIRETORA  |  VEREADORES  |  ATOS OFICIAIS  |  NOTÍCIAS  |  SIC - CONTATOS
 
 

CINOMAR CORREA diz que advogado do ex-prefeito foi falho e que o Tribunal de Contas é um órgão técnico

"Estamos julgando a pessoa do ex-prefeito, e sim, seus atos administrativos. Então (...) eu voto pela manutenção do parecer do Tribunal de Contas, tendo em vista que são várias irregularidades”, sentenciou Cinomar.


Edson T. dos Santos
Vereador Cinomar (PPS)

Edson T. dos Santos
Da reportagem local

Para o vereador, o advogado do ex-prefeito, foi falho ao atacar a Casa. “Ele deixou a entender que não temos condições para analisar essas contas, e foi muito falho em suas abordagens e superficial. Além disso, não conseguiu transmitir nada, aliás, estava muito inseguro”, afirmou Cinomar, lembrando também que o Tribunal de Contas é um órgão técnico. “E ele vem ao município e avalia tudo o que foi feito pela administração de certo ou errado”, destacou o vereador, ressaltando que a defesa do ex-prefeito, entrou com o pedido de reexame, e que novamente não foi bem sucedido.

“E devo lembrar ainda que aqui não estamos julgando a pessoa do ex-prefeito, e sim, seus atos administrativos. Então (...) eu voto pela manutenção do parecer do Tribunal de Contas, tendo em vista que são várias irregularidades”, sentenciou Cinomar, alertando: “E esperamos que os próximos gestores públicos faça a coisa certa”.

Na sequência, Cinomar também fez outras observações, lembrando que a Câmara, em anos anteriores, voltou a favor das contas do ex-prefeito, exercícios 2008, 2009 e 2010, porque o Tribunal de Contas emitiu parecer favorável. “E agora, num momento em que o país clama por mudanças, clama por responsabilidade, eu não poderia ser contrário ao parecer do Tribunal de Contas”, finalizou o vereador. 



 

   A CÂMARA    O LEGISLATIVO    ATOS OFICIAIS    O MUNICÍPIO
História da Câmara Mesa Diretora Atas das Sessões História do Município
Conheça a Câmara Vereadores em Exercício Pautas e Ordem do Dia Símbolos
Funções da Câmara Ex-Vereadores Pesquisar Leis e Decretos Números
Atividades Legislativas Comissões Permanentes Pesquisar Proposituras Telefones Úteis
Funcionários Galeria de Presidentes Portal da Transparência Site da Prefeitura
Glossário Legislativo Funções do Vereador Normas Jurídicas Links Úteis
Contatos / Fale Conosco Legislaturas Editais  

www.camaraicem.sp.gov.br