INICIAL  |  A CÂMARA  |  MESA DIRETORA  |  VEREADORES  |  ATOS OFICIAIS  |  NOTÍCIAS  |  SIC - CONTATOS
 
 

PRESIDENTE DA CÂMARA solicita aumento do contingente da Polícia Militar

O vereador Ulisses Kawaguchi (SD) encaminhou ainda para o governo icemense, outra propositura, solicitando a implantação de postes padrão, somente para iluminação interna do Cemitério Municipal.


Edson T. dos Santos
Presidente da Câmara de Icém - Ulisses Kawaguchi (PPS)

Edson T. dos Santos
Da reportagem local

O presidente da Câmara de Icém – Ulisses Kawaguchi (SD) encaminhou propositura para o governo municipal, enfatizando a necessidade de aumentar o contingente de policiais militares de Icém.

Em sua justificativa, o parlamentar ressalta que o contingente existente no destacamento da Polícia Militar de Icém, não atende mais a demanda do município.

“Tem ocorrido muitos crimes contra a população em nossa cidade: assaltos a agências bancárias, entre outros”, explicou Ulisses, lembrando que  os autores acabam impunes, enfatizando que a segurança pública no município, não tem como dar uma resposta eficaz, em virtude da escassez de policiais no município.

Ele ainda justificou sua solicitação, dizendo que Icém está situada na divisa de estados. “Por estarmos localizados numa divisa de estados, vejo que se faz necessário mais reforço na segurança do município, dado a facilidade de fuga de criminosos”, observou Ulisses.

Iluminação Pública     

Na mesma sessão, o presidente da Casa Ulisses Kawaguchi ainda apresentou outra indicação, solicitando da prefeita Juliana Rodrigues dos Santos (SD), a substituição dos braços (postes) de iluminação implantados no Cemitério Municipal. “Verifica-se que no Cemitério Municipal, os postes de iluminação, estão danificados em virtude de vandalismo”, justificou o parlamentar, sugerindo que se implante nas imediações do Cemitério cinco postes padrão, de 8 a 10 metros de altura, somente para iluminação interna do local.



 

   A CÂMARA    O LEGISLATIVO    ATOS OFICIAIS    O MUNICÍPIO
História da Câmara Mesa Diretora Atas das Sessões História do Município
Conheça a Câmara Vereadores em Exercício Pautas e Ordem do Dia Símbolos
Funções da Câmara Ex-Vereadores Pesquisar Leis e Decretos Números
Atividades Legislativas Comissões Permanentes Pesquisar Proposituras Telefones Úteis
Funcionários Galeria de Presidentes Portal da Transparência Site da Prefeitura
Glossário Legislativo Funções do Vereador Normas Jurídicas Links Úteis
Contatos / Fale Conosco Legislaturas Editais  

www.camaraicem.sp.gov.br