INICIAL  |  A CÂMARA  |  MESA DIRETORA  |  VEREADORES  |  ATOS OFICIAIS  |  NOTÍCIAS  |  SIC - CONTATOS
 
 

ROGÉRIO DO ROSSÍRIO agradece governo por atender indicação de sua autoria

O vereador ainda encaminhou mais duas indicações para ao governo municipal, solicitando manutenção em bueiro e implantação de cobertura na entrada da Escola Municipal da Vila Terruggi.


Edson T. dos Santos
A pedido do vereador Rogério a prefeita recuperou o filtro de água potável, adquiriu novos ventiladores e um aparelho de DVD para EMEI da Vila Terrugi

Edson T. dos Santos
Da reportagem local

Na última sessão ordinária da Câmara, realizada na noite de terça-feira, 31 de maio, o vereador Rogério do Rossírio (PROS), agradeceu o governo municipal por atender mais uma indicação de sua autoria.

“Eu não poderia deixar de agradecer a prefeita Juliana, por atender mais uma indicação de nossa autoria. Fiquei muito feliz, ao saber que a prefeito autorizou a manutenção no bebedouro de água da EMEI da Vila Terruggi, e está colocando novos ventiladores nas salas de aulas. E também adquiriu um novo aparelho de DVD, conforme nossa solicitação”, destacou Rogério.

Placa e bueiro

O parlamentar ainda encaminhou para o governo municipal, mais duas proposituras para o governo icemense. Na primeira, ele solicita reinstalação de placa denominativa e construção de bueiro na Rua Jair Augusto de Andrade.

“Há muito tempo a placa de denominação da Rua Jair Augusto de Andrade caiu e nenhuma providência foi tomada”, assegurou Rogério, reivindicando novamente: “Com relação á boca de lobo, a existente nesta localidade, é insuficiente para conter enxurradas, favorecendo a invasão de água nas residências por ocasiões de chuvas”, explicou, frisando que a infraestrutura urbana necessita de alargamento, ou a construção de uma nova “boca de lobo”, nas proximidades da residência número 2253 de propriedade do senhor Cláudio Telles.

Cobertura na escola 

O vereador ainda solicitou a implantação de cobertura na EMEI Abel Terruggi, ligando o pátio até o portão de acesso a entrada e saída da escola.

Mais Fotos:




 

   A CÂMARA    O LEGISLATIVO    ATOS OFICIAIS    O MUNICÍPIO
História da Câmara Mesa Diretora Atas das Sessões História do Município
Conheça a Câmara Vereadores em Exercício Pautas e Ordem do Dia Símbolos
Funções da Câmara Ex-Vereadores Pesquisar Leis e Decretos Números
Atividades Legislativas Comissões Permanentes Pesquisar Proposituras Telefones Úteis
Funcionários Galeria de Presidentes Portal da Transparência Site da Prefeitura
Glossário Legislativo Funções do Vereador Normas Jurídicas Links Úteis
Contatos / Fale Conosco Legislaturas Editais  

www.camaraicem.sp.gov.br