CINOMAR PRIORIZA construção de banheiros para cadeirantes no Velório Municipal

O vereador justificou sua indicação, lembrando ainda que uma Lei Federal obriga a implantação de acessibilidade para cadeirantes em prédios públicos.

Vereador Cinomar (PPS)

O vereador Cinomar Correa (PPS) priorizou na última sessão ordinária, a construção ou adaptação de banheiros para cadeirantes no Velório Municipal.

De acordo com sua justificativa, os banheiros do Velório Municipal do município não são adaptados para pessoas com deficiência física.

“Em ocasiões de velório, é visível a dificuldades para as pessoas que necessitam de acessibilidade nos banheiros do Velório”, lembrou Cinomar, frisando que Lei Federal obriga a acessibilidade para pessoas com algum tipo de deficiência física. “Principalmente em prédios públicos”, destacou o vereador.