CINOMAR PEDE sinalização de solo próxima à igreja Congregação Cristã do Brasil

O vereador explicou durante sessão ordinária, que a sinalização nesta localidade é necessária, em virtude da movimentação de veículo que ocorre em dias de cultos na igreja.

Vereador Cinomar (PPS)

Da redação

Atendendo a solicitação da igreja Congregação Cristã do Brasil de Icém (SP), o vereador encaminhou propositura ao governo icemense, expondo a necessidade de se implantar sinalização de solo na Rua Ovídio Custódio Moreira, próxima ao templo evangélico.

Ele ainda justificou sua solicitação, dizendo que a construção de um estacionamento defronte a igreja, aumentou o fluxo de veículo. “Fato que resultou na necessidade de sinalização de solo nesta localidade, a qual tem por objetivo manter a segurança de trânsito”, assegurou o parlamentar – Cinomar da Farmácia.