ANA MARIA COBRA revisão e manutenção do sistema de iluminação pública

A vereadora justificou sua indicação, afirmando que o descaso é muito grande por parte do município e da CPFL, lembrando que a população icemense, paga taxa de iluminação pública.

Vereadora Ana Maria (SD)

Já a vereadora – Ana Maria Borges Mesquita (SD) pediu ao governo icemense, em virtude de inúmeras reclamações, que faça a revisão e manutenção de todo o sistema de iluminação pública  do município.

“São inúmeras as reclamações registradas por parte dos munícipes que alegam a falta de iluminação em vários pontos da cidade”, justificou a vereadora na propositura, frisando que a existência de lâmpadas queimadas ou quebradas, colaboram para que haja ações contrárias à segurança da população.

“Infelizmente, em locais ociosos, que facilitam  aglomerações  para uso de drogas, vandalismo contra a propriedade pública e privada, além de atos de violência contra pessoas, são os que mais necessitam de reparos o sistema de iluminação pública”, alertou a vereadora, dizendo que percorreu boa parte da cidade e constatou a situação de precariedade do sistema.