PRESIDENTE DA CÂMARA prioriza a reforma geral do Creti

O vereador sugeriu ao governo icemense que se viabilize um diagnóstico do local, e elabore um projeto de reforma do clube, e viabilize o recurso necessário, junto ao governo do Estado, por meio de convênio.

Presidente da Câmara de Icém - Rogério do Rossírio (PROS)

Na sessão ordinária, realizada na terça-feira, 14 de março, o vereador-presidente da Câmara – Rogério do Rossírio (PROS) voltou a encaminhar propositura, solicitando do governo uma ampla reforma nas dependências do Clube Recreativo dos Trabalhadores de Icém (CRETI). Além disso, ele cobrou novamente a instalação de aparelhos de ar-condicionado no salão de festas.

Em sua justificativa, o parlamentar, lembrou que o CRETI é uma referência para os trabalhadores de Icém, no que tange a práticas esportivas e lazer. “Fato que faz com que ocorre, diariamente, o aumento de frequentadores, que fazem daquele local um ponto de encontro voltado para o lazer e entretenimento de nossa população”, afirmou Rogério, frisando que para atender bem as pessoas, o clube, necessita ainda de manutenção dos equipamentos e melhorias na qualidade dos serviços oferecidos.

“Por entender a importância desse centro recreativo para a nossa população, tal sugestão deve ser tratada como prioridade, fato que faz com que sugiro a realização de uma ampla reforma nas suas dependências, incluindo: pintura, conserto do forro, reparos nas torneiras e sauna, instalação de aparelhos de ar-condicionado e reparos nas portas dos banheiros”, concluiu o presidente, lembrando que o governo icemense, deveria elaborar um projeto de reforma da entidade e buscar recursos junto ao Estado.