ULISSES VOLTA A PEDIR a construção de banheiros e guarita próximos as academias ao ar livre

O vereador ainda solicitou manutenção dos aparelhos de ginásticas, instalados na Av. Jorge Salustiano de Jesus, lembrando que estão danificados. Para o vereador, o patrimônio público deve ser vigiado e preservado.

Vereador Ulisses Kawaguchi (SD)

O vereador Ulisses Kawaguchi (SD) encaminhou propositura ao governo icemense, solicitando manutenção nos aparelhos de ginásticas, instalados ao lado do parque infantil, localizado na Avenida Jorge Salustiano de Jesus, além da construção de banheiros (feminino e masculino), instalação de bebedouro e construção de guarita, nessa localidade.

O parlamentar justificou sua indicação, dizendo que com a instalação dos equipamentos de academia ao ar livre na Avenida Jorge Salustiano de Jesus, se faz necessária a implantação das melhorias indicadas, em se considerando o acúmulo de pessoas que realizam caminhadas diárias nessas imediações.

“Da mesma forma, há necessidade de manutenção dos aparelhos de ginástica instalados ao lado do Parquinho Infantil, uma vez que, a maioria estão danificados, fato que impossibilita  a realização de exercícios por pessoas que costumam utilizar esses aparelhos como complementação de suas atividades físicas”, destacou Ulisses.