ANA MARIA COBRA OBRA de captação de enxurradas formadas no Cemitério Municipal

A vereadora disse que a situação tornou-se inconcebível, por ocasião de chuvas, que formam enxurradas, carregadas de chorume, velas, flores, entre outros tipos de entulhos, que causam transtornos para os moradores.

Vereadora Ana Maria (SD)

A vereadora após ouvir reivindicação da população, na última sessão ordinária da Câmara, apresentou propositura solicitando a implantação de pontos de capitação de águas pluviais do Cemitério Municipal.

Ela justificou sua propositura, lembrando que atualmente no Cemitério da cidade, a situação tornou-se inconcebível, por ocasião de chuvas, que formam enxurradas, carregadas de chorume, velas, flores, entre outros tipos de entulhos, que causam transtornos para moradores que estão nesta localidade.

“Esse líquido, que escorre pela avenida do cemitério, chega a invadir residências, e isso, tem causado reclamações por parte dos moradores”, cobrou a vereadora, frisando que a prefeita deve tratar como prioridade as demandas que exigem urgência.