LUZIA DO PICUTA pede instalação de ar-condicionado no Velório Municipal

A vereadora justificou o encaminhamento da propositura, solicitando a instalação de ar-condicionado e cortinas no velório, dizendo que se trata de reivindicação de populares do município.

Vereadora Luzia do Picuta (PSDB)

Segundo a vereadora Luzia do Picuta (PSDB) a instalação de ar-condicionado e de cortinas no Velório Municipal de Icém, é uma prioridade. A parlamentar icemense justificou o encaminhamento de propositura, solicitando a instalação de ar-condicionado e cortinas, nas dependências do velório, dizendo que se trata de uma reivindicação de populares do município.

“Em dias de muito calor, o local fica abafado e gera desconforto para familiares e amigos que velam seus entes queridos. E a pedido dessas pessoas, elaborei essa indicação e espero que nossa prefeita atenda a solicitação”, destacou a vereadora, durante pronunciamento na Câmara.