ZÉ EDUARDO CONSEGUE material esportivo para estudantes

O vereador agradeceu ao apoio da prefeita – Juliana Rodrigues (SDD) e o diretor de Esportes – Alessandro Rodrigues, destacando a importância do esporte na vida dos jovens.

Danilo Miranda
O vereador e o diretor de Esportes entregaram os novos coletes, durante treino da equipe de futsal de alunos no poliesportivo da Escola Antônio Pereira

O governo icemense, após solicitação do vereador – José Eduardo Ventura (PROS), por meio do diretor de Esportes do município – Alessandro Rodrigues Barcelos, na terça-feira, 26 de maio, entregou para os alunos do 1º e 2º colegial, materiais esportivos (coletes) para treino de futsal.

José Eduardo aproveitou a oportunidade para agradecer ao apoio da prefeita – Juliana Rodrigues dos Santos (SDD) e do diretor municipal de Esportes – Alessandro Rodrigues. Na ocasião, o parlamentar destacou a importância do esporte na vida dos jovens.

“Quero parabenizar a prefeita Juliana por incentivar nosso esporte, oferecendo condições para que nossos atletas se destaquem nas competições, e ao nosso diretor de esporte – Alessandro, pela excelente trabalho que vem realizando junto à divisão de esportes de nosso município”, destacou o vereador, durante a entrega dos novos coletes aos alunos.