RONEI MÁXIMO PRIORIZA a implantação de um novo horário na linha de circular da Itamarati

Ocorre que entre as 09h00 e 11h00 não têm circular e nem ônibus da Itamarati com destino a Icém, justificou o vereador.

Vereador Ronei Máximo (PPS)

Segundo a propositura do vereador – Ronei Máximo (PPS) parte da população vem solicitando para ele, ampliação do horário de circular da viação Itamarati. Na indicação encaminhada para a prefeita, ele pede para que o governo municipal interceda junto à empresa, solicitando a criação de mais um horário de circular, que atenda a população,  de  Icém, entre 09h00 e 11h00, sugerindo que no itinerário, seja incluída a avenida próxima ao AME de Rio Preto-SP.

Ele justificou ainda sua solicitação, dizendo que são muitos os munícipes de Icém, que vão para a cidade de São José  do Rio Preto às 06h00 para receberem atendimento médico no AME ou em outras unidades médicas. “E na maioria das vezes, essas pessoas, após as 9h00 já estão liberados para o retorno a seus lares”, justificou Ronei, frisando: “Ocorre que entre as 09h00 e 11h00 não têm circular e nem ônibus da Itamarati com destino a Icém”, explicou, solicitando a prefeito que entre em contato com a empresa e verifique a possibilidade da criação de mais um horário para atender a população. “Desta forma, nossos pacientes, terão menos desgastes e poderão retornar mais cedo para suas casas”, disse o vereador.