ROGÉRIO DO ROSSÍRIO prioriza readequação da sala de Raio-X e reforma do Estádio Municipal

Em seu pronunciamento, o vereador disse que as indicações dos vereadores são anseios da população, e uma forma de apontar e ajudar o governo a solucionar os problemas.

Vereador Rogério do Rossírio (PROS)

O vereador – Rogério do Rossírio (PROS) solicitou do governo que se prioriza a adequação da sala de Raio-X da Unidade Mista de Saúde do município. Ele justificou sua propositura, dizendo que o local não oferece condições de trabalho e conforto para os pacientes que necessitam do referido diagnóstico. “Atualmente a Unidade Mista de Saúde realiza exames de Raio-X numa sala muito pequena, fato que gera desconforto tanto para o paciente como para o operador de Raio-X”, disse o parlamentar icemense.

Estádio de Futebol

Na mesma sessão ordinária, realizada na terça-feira, 30 de junho, o vereador reivindicou a reforma geral no Estádio Municipal de Futebol. Para ele, o campo principal de futebol do município, necessita urgentemente de reparos nas arquibancadas, implantação de novos banheiros e de bebedouros, além de pintura e iluminação. “Desnecessário  se faz tal justificativa, uma vez que, é claro e notório a falta de banheiros e bebedouros no referido campo, além de manutenção das arquibancadas”, afirmou o vereador, salientando ainda que estado de conservação da pintura e a falta de iluminação no campo, impede a realização de jogos noturnos.