PROFESSOR RONEI MÁXIMO pede reparos de vias em pontos estratégicos

O vereador ainda encaminhou propositura, solicitando à prefeitura que coloque placa indicativa na Rua Jair Augusto de Andrade, na Vila de Furnas, para facilitar o acesso de fornecedores.

Vereador professor - Ronei Máximo (PPS)

De acordo com a indicação do vereador, professor – Ronei Máximo (PPS), a prefeitura deve providenciar com urgência, reparo asfáltico em vias localizadas em lugares estratégicos. O parlamentar explica que no entroncamento da Av. Armando Sales de Oliveira com a Rua  Carolina Machado da Silveira até o entroncamento com a Av. José Gonçalves Martins e Vila residencial de Furnas, próximo ao local onde se realiza os exames práticos de autoescola – via que dá acesso à Casa de Visitas.

“É claro e notório os danos na pavimentação das vias  citadas, uma vez que, o trânsito se encontra literalmente impraticável, devido às grandes erosões no asfalto”, justificou o vereador, dizendo que na via que dá acesso à Casa de Visitas, a situação ainda é mais crítica, com formação de crateras bem visíveis.

Placa Indicativa

O vereador ainda encaminhou propositura, solicitando à prefeitura que coloque placa indicativa na Rua Jair Augusto de Andrade. “A via denominada de Rua Jair Augusto de Andrade, na Vila de Furnas, não conta com placa indicativa, dificultando sua localização”, justificou o vereador, frisando que a instalação placa facilitará também o trabalho dos Correios, de supermercados, empresas de eletrodomésticos, entre outras.