INICIAL  |  A CÂMARA  |  MESA DIRETORA  |  VEREADORES  |  ATOS OFICIAIS  |  NOTÍCIAS  |  SIC - CONTATOS
 
 

PROFESSOR RONEI MÁXIMO pede reparos de vias em pontos estratégicos

O vereador ainda encaminhou propositura, solicitando à prefeitura que coloque placa indicativa na Rua Jair Augusto de Andrade, na Vila de Furnas, para facilitar o acesso de fornecedores.


Edson T. dos Santos
Vereador professor - Ronei Máximo (PPS)

Edson T. dos Santos
Da reportagem local

De acordo com a indicação do vereador, professor – Ronei Máximo (PPS), a prefeitura deve providenciar com urgência, reparo asfáltico em vias localizadas em lugares estratégicos. O parlamentar explica que no entroncamento da Av. Armando Sales de Oliveira com a Rua  Carolina Machado da Silveira até o entroncamento com a Av. José Gonçalves Martins e Vila residencial de Furnas, próximo ao local onde se realiza os exames práticos de autoescola – via que dá acesso à Casa de Visitas.

“É claro e notório os danos na pavimentação das vias  citadas, uma vez que, o trânsito se encontra literalmente impraticável, devido às grandes erosões no asfalto”, justificou o vereador, dizendo que na via que dá acesso à Casa de Visitas, a situação ainda é mais crítica, com formação de crateras bem visíveis.

Placa Indicativa

O vereador ainda encaminhou propositura, solicitando à prefeitura que coloque placa indicativa na Rua Jair Augusto de Andrade. “A via denominada de Rua Jair Augusto de Andrade, na Vila de Furnas, não conta com placa indicativa, dificultando sua localização”, justificou o vereador, frisando que a instalação placa facilitará também o trabalho dos Correios, de supermercados, empresas de eletrodomésticos, entre outras.  



 

   A CÂMARA    O LEGISLATIVO    ATOS OFICIAIS    O MUNICÍPIO
História da Câmara Mesa Diretora Atas das Sessões História do Município
Conheça a Câmara Vereadores em Exercício Pautas e Ordem do Dia Símbolos
Funções da Câmara Ex-Vereadores Pesquisar Leis e Decretos Números
Atividades Legislativas Comissões Permanentes Pesquisar Proposituras Telefones Úteis
Funcionários Galeria de Presidentes Portal da Transparência Site da Prefeitura
Glossário Legislativo Funções do Vereador Normas Jurídicas Links Úteis
Contatos / Fale Conosco Legislaturas Editais  

www.camaraicem.sp.gov.br