ALT + NUMERO:    RODAPÉ(2)    PESQUISA(3)    MENU(4)    CONTEÚDO(5)    CONTRASTE: LIGAR(6) DESLIGAR(7)    MAPA DO SITE(8)    ZOOM: CTRL + -
Av. Simpliciano Custódio da Silveira, 521 - Centro (17) 3282-2135
Expediente: segunda a sexta: das 9:00 às 16:00 horas.

CINOMAR CORREA pede implantação de lombada e manutenção de bueiros

O vereador alertou o governo municipal quanto à importância da implantação de lombada e a manutenção do sistema de escoamento de águas pluviais.

O vereador Cinomar Correa (PPS) apresentou na primeira sessão do ano, duas proposições. Na primeira, o parlamentar reivindica do governo icemense a implantação de uma lombada na Rua Carolina Machado da Silveira, entre as avenidas: Marcolino Rosa e Horácio Borges da Silveira. “A solicitação dessa lombada deve-se a reivindicações antigas e feitas diariamente por moradores, em razão do abuso de velocidade cometido por motoristas, neste perímetro”, justificou o vereador.

Manutenção em bueiros

Na segunda propositura, o parlamentar pede ao governo que se faça um diagnóstico e execute a limpeza e manutenção de todos os bueiros do município. “Em muitos pontos da cidade a situação dos bueiros é precária e estão em péssimas condições, e há muito tempo estão sem limpeza”, justificou o vereador.

Câmara Municipal de Icém - SP www.camaraicem.sp.gov.br
© Copyright 2000-2024 - produtoraferreira.com.br - Todos os direitos reservados.