ALT + NUMERO:    RODAPÉ(2)    PESQUISA(3)    MENU(4)    CONTEÚDO(5)    CONTRASTE: LIGAR(6) DESLIGAR(7)    MAPA DO SITE(8)    ZOOM: CTRL + -
Av. Simpliciano Custódio da Silveira, 521 - Centro (17) 3282-2135
Expediente: segunda a sexta: das 9:00 às 16:00 horas.

MARCIO VALVERDE vai a capital e solicita emendas parlamentares para o deputado Estevam Galvão

Na primeira sessão do ano, o vereador encaminhou duas proposituras para o novo governo icemense. Em uma indicação, ele solicita revitalização da sinalização de trânsito de todo o município.

Segundo o vereador – Marcio Valverde (DEM), na semana passada, ele esteve em São Paulo na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), em busca de recursos financeiros para o município. Na ocasião, o vereador icemense, solicitou do deputado estadual – Estevam Galvão (DEM), com quem se reuniu, emendas parlamentares para os setores essenciais de seu município: saúde, educação, cultura , assistência social e infraestrutura urbana. “O deputado ouviu as nossas reivindicações e garantiu apoio as nossas solicitações”, assegurou o vereador, lembrando, que todas as despesas com a sua viagem a capital, foram pagas com recurso próprio.

Indicações

Na primeira sessão ordinária do ano, realizada na terça-feira, 14 de fevereiro, o vereador – Marcio Valverde (DEM), encaminhou duas indicações para o governo icemense. Na primeira, ele solicita a revitalização da sinalização horizontal e vertical de trânsito do município. Na segunda propositura, o parlamentar voltou a reivindicar, a contratação de TV por Assinatura para as creches do município, APAE e EMEI Abel Terrugi, além da instalação de climatizadores e de iluminação pública em frente à Creche Municipal – Aparecido Thomé Rezende. 

Câmara Municipal de Icém - SP www.camaraicem.sp.gov.br
© Copyright 2000-2024 - produtoraferreira.com.br - Todos os direitos reservados.