ALT + NUMERO:    RODAPÉ(2)    PESQUISA(3)    MENU(4)    CONTEÚDO(5)    CONTRASTE: LIGAR(6) DESLIGAR(7)    MAPA DO SITE(8)    ZOOM: CTRL + -
Av. Simpliciano Custódio da Silveira, 521 - Centro (17) 3282-2135
Expediente: segunda a sexta: das 9:00 às 16:00 horas.
>> condicao 3 << 46 4

ANA MARIA COBRA revisão e manutenção do sistema de iluminação pública

A vereadora justificou sua indicação, afirmando que o descaso é muito grande por parte do município e da CPFL, lembrando que a população icemense, paga taxa de iluminação pública.

Já a vereadora – Ana Maria Borges Mesquita (SD) pediu ao governo icemense, em virtude de inúmeras reclamações, que faça a revisão e manutenção de todo o sistema de iluminação pública  do município.

“São inúmeras as reclamações registradas por parte dos munícipes que alegam a falta de iluminação em vários pontos da cidade”, justificou a vereadora na propositura, frisando que a existência de lâmpadas queimadas ou quebradas, colaboram para que haja ações contrárias à segurança da população.

“Infelizmente, em locais ociosos, que facilitam  aglomerações  para uso de drogas, vandalismo contra a propriedade pública e privada, além de atos de violência contra pessoas, são os que mais necessitam de reparos o sistema de iluminação pública”, alertou a vereadora, dizendo que percorreu boa parte da cidade e constatou a situação de precariedade do sistema. 

Câmara Municipal de Icém - SP www.camaraicem.sp.gov.br
© Copyright 2000-2024 - produtoraferreira.com.br - Todos os direitos reservados.