ALT + NUMERO:    RODAPÉ(2)    PESQUISA(3)    MENU(4)    CONTEÚDO(5)    CONTRASTE: LIGAR(6) DESLIGAR(7)    MAPA DO SITE(8)    ZOOM: CTRL + -
Av. Simpliciano Custódio da Silveira, 521 - Centro (17) 3282-2135
Expediente: segunda a sexta: das 9:00 às 16:00 horas.

PAULO BONITO PEDE mais um ônibus para icemenses que trabalham em Rio Preto

Segundo o vereador, a crise do desemprego atingiu de forma significativa a população icemense, e apenas um ônibus, não atende mais a demanda de pessoas que trabalham em Rio Preto.

De acordo com solicitação de populares, o vereador Paulo Bonito (PRB), encaminhou nova propositura à prefeita, solicitando mais um ônibus para o transporte de trabalhadores de Icém para São José do Rio Preto.

Em sua justificativa, o parlamentar disse que a crise do desemprego em seu município, atingiu inúmeras famílias. “Nosso município, infelizmente, não conta com indústrias, e as que geravam empregos: Destilaria Fronteira e Usina CBAA, se fecharam, deixando a maioria de nossa população sem empregos”, destacou o vereador, lembrando ainda que, atualmente, a prefeitura tem sido o maior gerador de empregos da cidade, o que vem onerando significativamente o orçamento da cidade.

“Por essa razão, muitos trabalhadores icemenses, são obrigados a se deslocarem em busca de trabalho em outras cidades”, justificou o vereador, ressaltando que aumentou o número de pessoas que trabalham em Rio Preto.

“E a prefeitura disponibiliza um ônibus, o qual não atende mais a demanda, por isso, se faz necessário a inclusão de mais um veículo para o transporte de pessoas que trabalham em Rio Preto”, concluiu Paulo Bonito.

Câmara Municipal de Icém - SP www.camaraicem.sp.gov.br
© Copyright 2000-2024 - produtoraferreira.com.br - Todos os direitos reservados.