ALT + NUMERO:    RODAPÉ(2)    PESQUISA(3)    MENU(4)    CONTEÚDO(5)    CONTRASTE: LIGAR(6) DESLIGAR(7)    MAPA DO SITE(8)    ZOOM: CTRL + -
Av. Simpliciano Custódio da Silveira, 521 - Centro (17) 3282-2135
Expediente: segunda a sexta: das 9:00 às 16:00 horas.

VEREADORA SUGERE instalação de ventiladores na EMEF Profª Maria Resende

Na mesma propositura, a primeira secretária da Câmara de Icém – vereadora Ana Maria Mesquita Borges (SD) solicitou a manutenção dos bebedouros de água da EMEF Antônio Pereira.

A primeira secretária do Legislativo de Icém, vereadora Ana Maria Mesquita Borges (SD), encaminhou propositura sugerindo a prefeita, que se providenciasse reparos nos bebedouros de água da EMEF Antônio Pereira e aquisição de ventiladores para a EMEF Professora Maria Resende.

“Com a volta das aulas, é dever dos dirigentes das escolas preparar o ambiente escolar e criar condições favoráveis, para o desenvolvimento educacional de nossos alunos”, justificou a vereadora, lembrando ainda que durante visita “in loco” nas duas escolas, constatou as condições precárias dos bebedouros de EMEF Antônio Pereira e a falta de ventiladores na EMEF Professora Maria Rezende.

“Com as altas temperaturas, sem ventiladores em salas de aulas, bem como, bebedouros de água danificados e somente com água quente, são fatores que prejudicam o desempenho escolar de nossos alunos”, justificou Ana Maria.

Câmara Municipal de Icém - SP www.camaraicem.sp.gov.br
© Copyright 2000-2024 - produtoraferreira.com.br - Todos os direitos reservados.