ALT + NUMERO:    RODAPÉ(2)    PESQUISA(3)    MENU(4)    CONTEÚDO(5)    CONTRASTE: LIGAR(6) DESLIGAR(7)    MAPA DO SITE(8)    ZOOM: CTRL + -
Av. Simpliciano Custódio da Silveira, 521 - Centro (17) 3282-2135
Expediente: segunda a sexta: das 9:00 às 16:00 horas.
>> condicao 3 << 68 6

JOÃO RIBEIRO cobra pagamento do 13º salário dos servidores e contratação de médicos

O vereador ainda solicitou mais medicação na farmácia municipal e a efetivação de convênio com hospitais públicos e clínicas particulares, para realização de exames de média e alta complexidade.

O advogado e vereador – João Ribeiro (PSDB) encaminhou propositura, cobrando do governo o pagamento do 13º salário dos servidores. Na indicação, o parlamentar sugeriu o pagamento dos 50% do 13º salário, que segundo ele, não foi pago pela administração anterior; e a volta do pagamento dos salários do funcionalismo público, no 5º dia útil de cada mês. “Espero que a atual administração tenha consciência e pague o valor restante do 13º salário de nossos servidores”, cobrou o vereador.

Contratação de médicos

Em outra propositura, o vereador disse que a saúde do município há muito tempo adoeceu, explanando sobre a necessidade do município priorizar a contratação de médicos especialistas, de ampliar a quantidade de medicamentos distribuídos gratuitamente a população e de se efetivar convênios com hospitais públicos e clinicas particular para acabar com a grande demanda de exames médicos de média e alta complexidade existentes no município, a exemplo de ultrassonografia, tomografia e de ressonância. 

Câmara Municipal de Icém - SP www.camaraicem.sp.gov.br
© Copyright 2000-2024 - produtoraferreira.com.br - Todos os direitos reservados.