ALT + NUMERO:    RODAPÉ(2)    PESQUISA(3)    MENU(4)    CONTEÚDO(5)    CONTRASTE: LIGAR(6) DESLIGAR(7)    MAPA DO SITE(8)    ZOOM: CTRL + -
Av. Simpliciano Custódio da Silveira, 521 - Centro (17) 3282-2135
Expediente: segunda a sexta: das 9:00 às 16:00 horas.
>> condicao 3 << 81 8

PAULO BONITO prioriza Casa do Trabalhador e limpeza da caixa de água da Casa de Visitas

O vereador disse ainda que jamais será contra servidores públicos, que ao contrário, ele é também um trabalhador e sabe da situação do funcionalismo, que estão sem aumento de salário há muito tempo.

O vereador – Paulo César da Silva (PRB), popular Paulo Bonito, na primeira sessão do ano, encaminhou duas proposituras para o governo municipal. Na primeira, ele solicita a reforma da Casa dos Trabalhadores e aquisição de dez jogos de mesas e um freezer para o local.

Ele justificou sua indicação, dizendo que a Casa dos Trabalhadores do município, vem sendo usada em prol dos munícipes, para realização de festas, a exemplo de aniversários.

Casa de visitas

Na segunda propositura, o parlamentar alertou o governo para necessidade de limpeza da caixa d'água na Casa de Visitas, onde se desenvolvem as atividades do projeto social Espaço Amigo. “Há muito tempo não se faz uma limpeza na caixa de água da Casa de Visitas, e a falta de cuidados pode acarretar danos à saúde das pessoas que consomem a água dessa caixa”, justificou o vereador na indicação.

Câmara Municipal de Icém - SP www.camaraicem.sp.gov.br
© Copyright 2000-2024 - produtoraferreira.com.br - Todos os direitos reservados.