ALT + NUMERO:    RODAPÉ(2)    PESQUISA(3)    MENU(4)    CONTEÚDO(5)    CONTRASTE: LIGAR(6) DESLIGAR(7)    MAPA DO SITE(8)    ZOOM: CTRL + -
Av. Simpliciano Custódio da Silveira, 521 - Centro (17) 3282-2135
Expediente: segunda a sexta: das 9:00 às 16:00 horas.

OS NOVE VEREADORES querem a implantação do Distrito Industrial

Na indicação encaminhada à prefeita, os nove vereadores, disseram ainda que o governo vem tendo dispêndio financeiro significativo, com a manutenção e limpeza da área.

Tema de muita discussão entre os parlamentares, outra indicação foi encaminhada ao novo governo icemense, solicitando a instalação definitiva do Distrito Industrial. Eles justificaram que a área foi doada ao município em 2005, e que, desde então, não tem sido prioridade dos governos anteriores, em fomentar o desenvolvimento econômico.

Durante a reunião, os nove vereadores, traduziram seus sentimentos, lembrando que o município tem grandes potenciais, exemplificando a localização geográfica e o turismo. Para eles, falta vontade do poder público.

“Os distritos industriais constituem uma estratégia de desenvolvimento que utiliza diretamente os recursos ambientais, tendo como objetivo estruturar o sistema produtivo local, aumentar o número de empregos e melhorar a qualidade de vida da população”, pontuou os vereadores na indicação.

Eles ainda justificaram a propositura, dizendo que tem ocorrido dispêndio financeiro significativo dos recursos públicos, no que tange a manutenção e limpeza da área, onde será instalado o Distrito Industrial do município.

“A limpeza da área do Distrito Industrial vem consumindo vultuosos recursos financeiros, mal aplicados. O nosso interesse é unir forças para viabilizar, definitivamente, a instalação do Distrito Industrial”, categóricos, assinalaram na propositura os nove parlamentares icemenses.  

Câmara Municipal de Icém - SP www.camaraicem.sp.gov.br
© Copyright 2000-2024 - produtoraferreira.com.br - Todos os direitos reservados.