REQUERIMENTO Nº 0019/2018EXCELENTÍSSIMA PREFEITA DO MUNICPIO DE ICÉM - MARIA DE LOURDES GOMES DA SILVA DE MORAIS
A CÂMARA MUNICIPAL DE ICÉM, neste ato representada pelo Vereador ao final identificado, por si, que esta subscreve, vem respeitosamente perante Vossa Excelência para expor e REQUERER o seguinte:
1 – É pública e notória a situação de atraso no pagamento dos servidores públicos Municipais, assim como os funcionários das empresas terceirizadas e das entidades do terceiro setor em razão no atraso dos pagamentos pelos serviços e repasses a esses.
2 – Assim, havendo o dever Constitucional da Câmara Municipal, corroborado pela LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO, de fiscalizar a gestão do Poder Executivo Municipal e até para esclarecimentos de possíveis erros, requeremos o seguinte:
3 – O presente requerimento se justifica para averiguação da responsabilidade do gestor público e cumprimento dos princípios constitucionais esculpidos no art. 37 da Constituição Federal, afim de que a Câmara Municipal através de seus Vereadores possam tomar as providências que entenderem necessárias, ressaltando que as informações obtidas junto ao portal da transparência não atendem às dúvidas deste Vereador.
4 – O presente requerimento vai apresentado em duas vias de igual teor e forma, com 02 (duas) laudas.
Nestes termos, p. Providências.
Icém-SP., 12 de novembro de 2018
João Ribeiro da Silveira Neto Vereador
REQUERIMENTO Nº 0019/2018 EXCELENTÍSSIMA PREFEITA DO MUNICPIO DE ICÉM - MARIA DE LOURDES GOMES DA SILVA DE MORAIS
1 – É pública e notória a situação de atraso no pagamento dos servidores públicos Municipais, assim como os funcionários das empresas terceirizadas e das entidades do terceiro setor em razão no atraso dos pagamentos pelos serviços e repasses a esses.
a) Que informe, em forma de Certidão, o motivo pelo atraso nos pagamento dos servidores e prestadores de serviço, assim como dos repasses às entidades conveniadas, especialmente APAE e AASI; 3 – O presente requerimento se justifica para averiguação da responsabilidade do gestor público e cumprimento dos princípios constitucionais esculpidos no art. 37 da Constituição Federal, afim de que a Câmara Municipal através de seus Vereadores possam tomar as providências que entenderem necessárias, ressaltando que as informações obtidas junto ao portal da transparência não atendem às dúvidas deste Vereador. 4 – O presente requerimento vai apresentado em duas vias de igual teor e forma, com 02 (duas) laudas. Nestes termos, p. Providências. Icém-SP., 12 de novembro de 2018
|