INICIAL  |  A CÂMARA  |  MESA DIRETORA  |  VEREADORES  |  ATOS OFICIAIS  |  NOTÍCIAS  |  SIC - CONTATOS
 
 

ROGÉRIO DO ROSSÍRIO VOLTA a reivindicar camas e macas novas para o hospital

O vereador também voltou a cobrar do governo a implantação de atendimento médico nas creches municipais, solicitando a implantação de um programa de saúde direcionado para o setor.


Edson T. dos Santos
Vereador Rogério do Rossírio (PROS)

Edson T. dos Santos
Da reportagem local

O vereador – Rogério do Rossírio (PROS) voltou a reivindicar, por meio de propositura, a substituição das camas e macas da Unidade Básica de Saúde do município. Segundo o edil, há anos que não se dá manutenção, ocasionando a depreciação desses objetos hospitalar.

“Eu já encaminhei essa solicitação ao governo municipal, quando a Unidade Básica de Saúde estava passando por reformas em sua estrutura física, porém, nossa indicação que não foi atendida, é uma reivindicação dos usuários do sistema de saúde de Icém, motivo pelo qual, volto a reivindicar”, justificou o vereador.

Médico nas Creches

Em outra propositura, encaminhada a prefeita, o vereador voltou a cobrar, atendimento médico nas creches: Aparecido Tomé de Rezende e AASI. “Como na indicação de número 79/2014, volta a frisar: A maioria das crianças matriculadas nestas creches são oriundas de famílias de baixa renda; filhos de pais que trabalham diariamente e por essa razão, faltam-lhe tempo para cuidarem melhor da saúde de seus filhos”, explicou o vereador, lembrando que  seria muito importante, a prefeita e sua equipe de saúde, implantar um programa de atendimento médico preventivo para as crianças matriculadas nas creches do município. “Esse trabalho, com a realização de exames preventivos periódicos, com certeza, dará mais qualidade de vidas para essas crianças, além de segurança para seus pais, que trabalham praticamente o dia todo”, concluiu o vereador. 



 

   A CÂMARA    O LEGISLATIVO    ATOS OFICIAIS    O MUNICÍPIO
História da Câmara Mesa Diretora Atas das Sessões História do Município
Conheça a Câmara Vereadores em Exercício Pautas e Ordem do Dia Símbolos
Funções da Câmara Ex-Vereadores Pesquisar Leis e Decretos Números
Atividades Legislativas Comissões Permanentes Pesquisar Proposituras Telefones Úteis
Funcionários Galeria de Presidentes Portal da Transparência Site da Prefeitura
Glossário Legislativo Funções do Vereador Normas Jurídicas Links Úteis
Contatos / Fale Conosco Legislaturas Editais  

www.camaraicem.sp.gov.br