INICIAL  |  A CÂMARA  |  MESA DIRETORA  |  VEREADORES  |  ATOS OFICIAIS  |  NOTÍCIAS  |  SIC - CONTATOS
 
 

ROGÉRIO DO ROSSÍRIO prioriza melhorias para Escola Abel Terruggi

Em outra propositura o vereador solicitou para o governo icemense a implantação de um quebra molas na Rua Ovídio Custódio Moreira, próximo à residência de número 1.375, na Vila Alfredo Vicente de Morais.


Edson T. dos Santos
Vereador Rogério do Rossírio (PROS)

Edson T. dos Santos
Da redação

Na última sessão ordinária da Câmara de Icém, o vereador – Rogério do Rossírio (PROS) voltou a solicitar melhorias para Escola Municipal Abel Terruggi. Na propositura o parlamentar icemense, pediu a aquisição de um aparelho de DVD, reparos nos ventiladores e nos bebedouros da escola. Ele justificou sua indicação, dizendo que o calor estarrecedor prejudica a aprendizagem.

“É inadmissível  permitir que as crianças desta escola permaneçam na situação como se encontram atualmente, ou seja, ventiladores e bebedouros danificados”, afirmou o vereador, lembrando ainda: “A manutenção desses equipamentos ajuda a minimizar os efeitos da alta temperatura e propicia aos alunos melhores condições para sua permanência em sala de aula”, disse Rogério durante a sessão. Na sequência ele explicou a importância de um aparelho de DVD para o ensino fundamental. “O aparelho de DVD, desta escola está quebrado, necessitando de um novo”, assegurou o vereador, concluindo: “Esse aparelho é de suma importância para apresentação de vídeos pedagógicos para os alunos, esse equipamento desperta maior interesse pela aprendizagem”.

Quebra Molas

Em outra propositura, encaminhada para o governo icemense, o vereador solicitou a implantação de um quebra molas na Rua Ovídio Custódio Moreira, próximo à residência de número 1.375, na Vila Alfredo Vicente de Morais. “Esta Indicação visa atender munícipes que residem naquelas imediações, os quais alegam grande fluxo de veículos, sendo que muitos transitam em alta velocidade, oferecendo perigo aos pedestres, principalmente, para crianças”, justificou.



 

   A CÂMARA    O LEGISLATIVO    ATOS OFICIAIS    O MUNICÍPIO
História da Câmara Mesa Diretora Atas das Sessões História do Município
Conheça a Câmara Vereadores em Exercício Pautas e Ordem do Dia Símbolos
Funções da Câmara Ex-Vereadores Pesquisar Leis e Decretos Números
Atividades Legislativas Comissões Permanentes Pesquisar Proposituras Telefones Úteis
Funcionários Galeria de Presidentes Portal da Transparência Site da Prefeitura
Glossário Legislativo Funções do Vereador Normas Jurídicas Links Úteis
Contatos / Fale Conosco Legislaturas Editais  

www.camaraicem.sp.gov.br