MESSIAS DO BAR volta a cobrar implantação de internet gratuita

O vereador lembrou novamente, que desde 2013, vem solicitando a implantação do sistema no município, ressaltando que sua propositura é apenas o reflexo do anseio da população.

Vereador Messias do Bar (PT)

Da redação

O vereador – Messias Paulo Ribeiro (PT) voltou a cobrar do governo municipal, o projeto de implantação do sistema de Internet Gratuita no município. Na nova propositura, ele ressaltou que desde o início de sua trajetória na vida pública como vereador, vem solicitando a implantação do projeto.

“Venho apresentando essa indicação, desde 2013, onde abracei essa causa por entender que são inúmeras as vantagens para a nossa população. Entretanto, não temos tido respaldo do governo municipal”, afirmou o vereador, dizendo que já existe uma Lei Municipal que permite a implantação de Internet Gratuita em Icém-SP. “Além disso, já foram instaladas duas torres no município para essa finalidade: uma na Prefeitura e outra no CRETI, faltando apenas à aquisição de alguns aparelhos para dar sequência ao projeto”, explicou o vereador.

O parlamentar lembrou ainda, que sua reivindicação é um anseio da população. “A grande maioria da população não pode arcar com despesas provenientes do serviço de Internet, por essa razão, volto a insistir com o Executivo, para que providencie os recursos necessários e atenda de uma vez por todas esta reivindicação que não é só minha, mas sim da maioria da população icemense”, finalizou Messias, durante seu pronunciamento na sessão ordinária da Câmara, na terça-feira, 13 de outubro.