APÓS COBRANÇA DA CÂMARA Sabesp executa operação tapa-buracos

O presidente do Legislativo icemense solicitou a secretária, que encaminhasse um novo ofício ao presidente da estatal, agradecendo-o por atender a reivindicação dos vereadores.

Vereadores durante sessão questionaram serviços prestados pela estatal e cobraram mais empenho da empresa, em ofício encaminhado para presidência da Sabesp

Na terça-feira, 13 de outubro, durante sessão ordinária da Câmara de Icém, os vereadores teceram críticas com relação aos serviços prestados pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São (SABESP).

Na ocasião, após levantamento da Casa, ficou claro que a estatal, responsável pela execução das obras de ligação das redes de água e esgoto, não vinha executando com frequência os tapa-buracos, de sua responsabilidade, causando danos na malha viária do município.
Diante do descaso, a presidência da Câmara, em nome de todos os vereadores, encaminhou para o presidente da estatal um ofício, cobrando a cobertura de buracos, feitos em diversos pontos do município, pela empresa.

“Essa empresa vem deixando de realizar as operações tapa-buracos, que corrigem as falhas resultantes das ligações e religações dos sistemas de água e esgoto”, lembrou o presidente da Casa – Ulisses Kawaguchi, em nome de todos os vereadores, no ofício encaminhado para a presidência da estatal, frisando que a medida era necessária e uma obrigação da empresa.

Reconhecimento
Na terça-feira, 10 de novembro, o presidente da Câmara – Ulisses Kawaguchi e os demais vereadores voltaram a tocar no assunto, porém, agradeceram ao presidente da estatal, por ter atendido a solicitação do Legislativo. “Nós cobramos e a empresa atendeu ao nosso pedido, iniciando a cobertura dos buracos. Portanto, em nome de todos os vereadores, deixo aqui registrado os nossos agradecimentos”, reconheceu Ulisses, solicitando a secretária da Casa, que encaminhasse um novo ofício, agradecendo o presidente da estatal.