INICIAL  |  A CÂMARA  |  MESA DIRETORA  |  VEREADORES  |  ATOS OFICIAIS  |  NOTÍCIAS  |  SIC - CONTATOS
 
 

PRESIDENTE DA CÂMARA cobra conclusão do Distrito Industrial e inicia ano devolvendo R$ 50 mil

Segundo o vereador Ulisses Kawaguchi (PPS) a falta de oportunidade de trabalho, vem gerando mais crise em sua cidade. Ele disse que o governo deve priorizar a conclusão do Distrito Industrial.


Edson T. dos Santos
Presidente da Câmara de Icém - Ulisses Kawaguchi (PPS)

Edson T. dos Santos
Da redação

O presidente da Câmara de Vereadores de Icém (SP) – Ulisses Kawaguchi (PPS), na terça-feira, 19 de janeiro, encaminhou um ofício à prefeita – Juliana Rodrigues dos Santos (SDD), solicitando informações sobre a implantação do Distrito Industrial. No ofício, ele lembra que o projeto foi idealizado por administrações anteriores e que ainda não saiu do papel.

“Quais foram às medidas tomadas por esse Executivo para colocá-lo em funcionamento e qual o prazo final para o término do mesmo, uma vez que, este projeto foi idealizado por administrações anteriores e precisa ser concluído”, cobrou Ulisses no ofício encaminhado ao governo icemense, frisando ainda que o projeto precisa sair do papel.

Geração de renda e empregos

Segundo o vereador a falta de oportunidade de trabalho, vem gerando mais crise em sua cidade. Ele disse que o governo deve priorizar a conclusão do Distrito Industrial. “Só assim o município poderá desenvolver um programa de desenvolvimento econômico, visando atrair novos investidores, e posteriormente, gerar renda e empregos para a nossa população, que sonha com uma vida mais digna”, destacou e cobrou o presidente da Câmara de Icém.

Devolução de Recurso

O presidente do Legislativo icemense iniciou o ano de 2016, devolvendo para a prefeitura do orçamento da Câmara – R$ 50 mil. Ulisses explicou que a devolução de seu orçamento, foi destinada para pagar dividas. Ele explicou ainda que o bloqueio do FPM do município agravou ainda mais a crise orçamentária em Icém (SP). 



 

   A CÂMARA    O LEGISLATIVO    ATOS OFICIAIS    O MUNICÍPIO
História da Câmara Mesa Diretora Atas das Sessões História do Município
Conheça a Câmara Vereadores em Exercício Pautas e Ordem do Dia Símbolos
Funções da Câmara Ex-Vereadores Pesquisar Leis e Decretos Números
Atividades Legislativas Comissões Permanentes Pesquisar Proposituras Telefones Úteis
Funcionários Galeria de Presidentes Portal da Transparência Site da Prefeitura
Glossário Legislativo Funções do Vereador Normas Jurídicas Links Úteis
Contatos / Fale Conosco Legislaturas Editais  

www.camaraicem.sp.gov.br