ROGÉRIO DO ROSSÍRIO voltou a reivindicar melhorias para Abel Terruggi e Habitacional Alfredo Vicente de Morais

O parlamentar foi categórico ao dizer que o governo municipal está tratando com descaso a Escola Abel Terruggi, ao não priorizar reparos e manutenções em ventiladores e bebedouros.

Vereador Rogério do Rossírio (PROS)

O vereador Rogério do Rossírio (PROS) voltou a cobrar melhorias para a EMEI – Abel Terruggi. O parlamentar solicitou à prefeita que se adquiri para a escola um novo aparelho de DVD, reparos ou troca dos ventiladores e manutenção dos bebedouros.

Durante sessão ordinária, em sua justificativa verbal, Rogério foi categórico ao dizer, que no ano passado encaminhou a mesma indicação e obteve como resposta do Executivo, que o DVD estava em ótimas condições.

“Fato que não é verdade, uma vez que, o mesmo já não funciona há muito tempo”, assegurou o vereador, dizendo que dá mesma forma ocorreu com o pedido de manutenção dos ventiladores e bebedouros da escola. “Continuam sem reparos”, acrescentou o parlamentar, considerando como grande descaso a postura do governo com o setor de Educação e alunos da Abel Terrugi.

Bairro Alfredo Vicente de Morais

O parlamentar voltou a encaminhar para o governo municipal, propositura cobrando novamente melhorias para o Conjunto Habitacional – Alfredo Vicente de Morais. Na indicação ele pede a construção de muro de arrimo; construção de uma quadra poliesportiva; construção de um PSF; revitalização na Praça Romão Salisso e implantação de pista de caminhada. “Essas melhorias, já solicitadas anteriormente para prefeita, visam melhorar a qualidade de vida dos moradores deste bairro, o qual por ser novo, ainda não conta com tais benefícios”, concluiu Rogério.