INICIAL  |  A CÂMARA  |  MESA DIRETORA  |  VEREADORES  |  ATOS OFICIAIS  |  NOTÍCIAS  |  SIC - CONTATOS
 
 

ZÉ EDUARDO reconheceu os excessos, mas votou contra o parecer do Tribunal

“Então (...) o ex-prefeito tem razão de ter gasto, e mesmo tendo excessos, meu voto é contra o parecer do Tribunal de Contas”, disse o parlamentar.


Edson T. dos Santos
Vereador Zé Eduardo (PT)

Edson T. dos Santos
Da reportagem local

O vereador Zé Eduardo (PT), que surpreendeu ao votar contra o parecer do Tribunal de Contas, iniciou seu pronunciamento pedindo ao vereador Ronei Máximo que lhe explicasse a questão dos investimentos no esporte, quando ele foi diretor do departamento.

Na sequência, categórico o professor Ronei, lhe disse novamente que não poderia pegar dinheiro do Fundeb, para gastar com esporte, explicando para o edil Zé Eduardo, que o Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica, só pode ser aplicado em Educação, conforme prescreve a Constituição Federal. E frisou novamente para o vereador Zé Eduardo, que o recurso do Fundeb, não pode ser gasto com o transporte de atletas.  

Mesmo após a explicação de seu companheiro, o vereador Zé Eduardo, insistiu em dizer: “Como o vereador Marcinho e Messias disse: o Samir tinha que gastar mesmo”, afirmou e prosseguiu: “Eu fui diretor de esporte, e o Samir fazia esporte o ano inteiro, ou seja, era Campeonato de Veterano, TV Tem; essa escolinha de futebol não ficou um ano sem disputar campeonato”, afirmou o vereador e concluiu: “Então (...) o ex-prefeito tem razão de ter gasto, e mesmo tendo excessos, meu voto é contra o parecer do Tribunal de Contas”.



 

   A CÂMARA    O LEGISLATIVO    ATOS OFICIAIS    O MUNICÍPIO
História da Câmara Mesa Diretora Atas das Sessões História do Município
Conheça a Câmara Vereadores em Exercício Pautas e Ordem do Dia Símbolos
Funções da Câmara Ex-Vereadores Pesquisar Leis e Decretos Números
Atividades Legislativas Comissões Permanentes Pesquisar Proposituras Telefones Úteis
Funcionários Galeria de Presidentes Portal da Transparência Site da Prefeitura
Glossário Legislativo Funções do Vereador Normas Jurídicas Links Úteis
Contatos / Fale Conosco Legislaturas Editais  

www.camaraicem.sp.gov.br