PRESIDENTE DA CÂMARA volta a cobrar implantação de medidas de segurança no CRETI

O vereador Ulisses kawaguchi (SD) justificou sua propositura, dizendo ainda que se trata de uma reivindicação da população, que segundo ele, tem feito várias críticas.

Presidente da Câmara de Icém - Ulisses Kawaguchi (PPS)

Da redação

O vereador-presidente do Legislativo de Icém (SP) – Ulisses Kawaguchi (SD) voltou a encaminhar propositura à prefeita do município, solicitando que se readeque as instalações do salão de eventos do Clube Recreativo dos Trabalhadores de Icém (CRETI), priorizando medidas de segurança, conforme determina a legislação.

Ulisses justificou sua indicação, lembrando que o local precisa contar com o alvará de inspeção do Corpo de Bombeiros. “Sem as modificações necessárias no salão social do CRETI, conforme normas técnicas, as quais devem passar pelo crivo do Corpo de Bombeiros, não poderá ser realizado eventos nesta localidade, o que causa insatisfação em boa parte da população”, destacou o vereador, durante pronunciamento feito em sessão ordinária, frisando que em março de 2015, encaminhou a mesma indicação para o governo municipal.

Ele ainda reforçou seu pedido, lembrando que vem sendo alvo de cobrança. “Várias pessoas já me cobraram, mas infelizmente, até esse momento, não tivemos retorno da administração”, concluiu o presidente da Câmara de Icém.