INICIAL  |  A CÂMARA  |  MESA DIRETORA  |  VEREADORES  |  ATOS OFICIAIS  |  NOTÍCIAS  |  SIC - CONTATOS
 
 

PRESIDENTE DA CÂMARA volta a cobrar exames médicos nas creches e ampliação do Cemitério

O vereador Rogério do Rossírio foi categórico ao justificar em suas indicações que precisa haver mais vontade política e sensibilidade humana, na gestão pública de Icém.


Edson T. dos Santos
Presidente da Câmara de Icém - Rogério do Rossírio foi incisivo ao afirmar que faltou mais sensibilidade política para os ex-governantes

O presidente da Câmara de Icém – Rogério do Rossírio (PROS) iniciou seu terceiro mandato, cobrando novamente a realização de exames médicos periódicos, para as crianças das creches: Aparecido Tomé de Rezende e AASI.

Ele voltou a justificar a importância de atenção médica básica para as crianças do município, matriculadas nas creches, lembrando que a maioria são oriundas de famílias de baixa renda.

“Os pais dessas crianças trabalham diariamente, e por isso, falta-lhes tempo para cuidarem da saúde de seus filhos, fato que acarreta muitas vezes na precariedade da saúde dessas crianças”, destacou o presidente, frisando que basta apenas vontade política e sensibilidade humana.

Cemitério municipal

Ele ainda voltou a alertar quando a urgente necessidade de se ampliar a área onde está implantado o Cemitério Municipal. “Por vários anos venho apresentando essa indicação, aliás, desde o inicio do meu primeiro mandato como vereador, e falta interesse  e vontade política  do Poder Executivo”, criticou e finalizou: “Agora volto a insistir no assunto, em se considerando, o inicio de uma nova  gestão, espero que priorize essa questão, pois nosso Cemitério não atende mais a demanda local”.



 

   A CÂMARA    O LEGISLATIVO    ATOS OFICIAIS    O MUNICÍPIO
História da Câmara Mesa Diretora Atas das Sessões História do Município
Conheça a Câmara Vereadores em Exercício Pautas e Ordem do Dia Símbolos
Funções da Câmara Ex-Vereadores Pesquisar Leis e Decretos Números
Atividades Legislativas Comissões Permanentes Pesquisar Proposituras Telefones Úteis
Funcionários Galeria de Presidentes Portal da Transparência Site da Prefeitura
Glossário Legislativo Funções do Vereador Normas Jurídicas Links Úteis
Contatos / Fale Conosco Legislaturas Editais  

www.camaraicem.sp.gov.br