LUZIA DO PICUTA REIVINDICA troca do motor da piscina do Creti

Segundo a vereadora peessedebista, que esteve no local, à situação da piscina do Clube dos Trabalhadores de Icém, está em condições totalmente depreciativas.

Vereadora Luzia do Picuta (PSDB)

A vereadora Luzia Martins Malheiro (PSDB) reivindicou o reparo ou a troca do motor da piscina do CRETI, justificando que o mesmo está queimado.

“A piscina do CRETI encontra-se em estado depreciável,  necessitando urgentemente de reparos, incluindo a troca de seu motor, que está queimado, fato que impossibilita a limpeza, e consequentemente, a sua utilização”, cobrou a vereadora.