ROGÉRIO DO ROSSÍRIO COBRA contratação de mais ajudantes e revitalização de avenidas

Em outra propositura, o vereador lembrou que o projeto de revitalização e implantação de calçadas em vias do município, foi feito verbalmente para o ex-prefeito, que iniciou o projeto.

Vereador Rogério do Rossírio (PROS)

De acordo com o ex-presidente da Câmara, vereador – Rogério do Rossírio (PROS), o município precisa contratar mais ajudantes gerais. Ele justificou sua propositura, encaminhada para o governo icemense em 2013 e 2014,

Afirmando que atualmente a cidade conta com apenas 8 ajudantes gerais, os quais atuam na roça e capinagem de praças, consertos de bueiros e executam pequenos reparos em órgãos públicos. “Ocorre  que,  esse número é insuficiente para atender a demanda existente no município”, lembrou, frisando: “Assim penso que o Executivo poderia acionar a empresa responsável pela limpeza e solicitar a contratação de mais ajudantes gerais”, sugeriu o vereador.

Infraestrutura Urbana

O parlamentar novamente encaminhou propositura, solicitando do governo a continuidade do projeto de revitalização e construção de calçadas no final da Avenida Simpliciano C. da Silveira. “Fiz esta indicação verbalmente para o ex-prefeito, e ele deu inicio ao projeto, construindo e revitalizando as calçadas e muretas no final da referida avenida”, lembrou e cobrou: “Em 2013 e 2014, apresentei por escrito a mesma indicação, porém, não recebeu nenhuma atenção”, cobrou o vereador, dizendo que está encaminhando novamente a propositura, segundo ele, atendida pela gestão passada, por entender a sua importância. O vereador ainda sugeriu que o referido projeto seja estendido a todas as vias públicas do município, sugerindo que se priorize a via junto à estação da Sabesp e a Av. Balbina Ribeiro da Silveira, sentido BR-153.