ZÉ EDUARDO E GEREMIAS solicitam aparelho de atividade física para o CRETI

Os vereadores disseram que a instalação do aparelho de atividade física, denominado Step, na academia do clube, é uma reivindicação das pessoas que frequentam o local.

Vereadores Zé Eduardo (PROS) e Geremias Montalvão (PSB)

Os vereadores – Zé Eduardo (PROS) e Geremias Montalvão (PSB) pediram para a prefeita que se instale na academia do CRETI, um aparelho de atividade física, denominado Step. Eles justificaram a propositura, dizendo que a reivindicação é da própria população e explicaram que o aparelho de exercício aeróbico é muito conhecido no mundo fitness.

“É um equipamento de ginástica indicado para uso em academias, agregando muitos benefícios aos seus usuários. Entre os diversos benefícios que este aparelho pode oferecer podemos destacar: melhora do condicionamento cardiorrespiratório, desenvolvimento da coordenação, do ritmo, da memória, da capacidade de reação e da velocidade, aumento da resistência muscular, fortalecimento dos ossos, dos tendões e ligamentos”, informou os vereadores na indicação encaminhada ao governo municipal.