ULISSES REIVINDICA operação tapa-buracos

O vereador justificou seu pedido, dizendo ainda que por várias vezes encaminhou indicação, solicitando a manutenção das vias do município, que segundo ele, o estado é precário em muitos pontos.

Presidente da Câmara de Icém - Ulisses Kawaguchi (PPS)

Na última sessão, realizada na terça-feira, 11 de agosto, o presidente da Câmara de Icém, vereador – Ulisses Kawaguchi (PPS) solicitou do governo que se inicia no município operação tapa-buracos, ressaltando que muitas vias já se encontram em estado de precariedade.

“Por várias vezes  apresentei  esta indicação, visando melhorar as condições de trânsito de Icém, e acredito  que o governo municipal, também tenha essa preocupação, uma vez que, essa é uma reivindicação da própria população”, justificou Ulisses.